Welcome to TNT // Seja Bem Vindo ao TNT

EN: Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads.

PT: Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Depois de registrado e logado, você poderá criar tópicos, postar respostas em tópicos existentes.

Arrow

[GUIA] Como solicitar o Suporte

Recommended Posts

O intuito do fórum é trazer sempre a organização para melhor atendimento.
 

O mesmo deve ser feito conforme o exemplo abaixo.

  1. NICK:
  2. Horário e data aproximado da perda:
  3. Item perdido:
  4. Descrição do acontecimento:

OBS: O título sempre deve estar escrito  [RESTAURE]Nick do Personagem.. ex: (  [RESTAURE]Arrow ).

Para os demais suportes em geral, favor colocar o nome [SUPORTE] e repetir a mesma mecânica colocando o nick do personagem para qual será direcionado o suporte.

Caso a STAFF solicite informação para o suporte e não obtiver resposta, o tópico será fechado no prazo de 02 dias.

 

 

Atenciosamente,

EQUIPE TNT.

 

question-2309037_960_720.jpg

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.